Sobre Nós

Um pouco mais sobre a Casas de Vila

Em 2006, na casa de vila onde morávamos, Deus me acordou e "disse" tudo sobre a empresa. O nome, o domínio da Internet, o propósito, tudo. Depois voltei a dormir e não tive coragem de pesquisar se o casasdevila.com.br estava liberado no Registro.br, o órgão responsável pela gestão de domínios de Internet. "É um nome muito comum e outros já devem tê-lo comprado" eu pensava. "E o pior, se estiver disponível em não poderei, sem um CNPJ, reservar um domínio tipo .com".

Só em 2008 decidi "crer" que esse negócio era mesmo de Deus e fui pesquisar. O domínio não só estava disponível como, naquela semana, os domínios tipo .com estavam liberados também para serem adquiridos por simples pessoas físicas... Um primeiro milagre. Uma grande confirmação.

A Casas de Vila foi consagrada a Deus. Foi Deus que nos deu toda a idéia, quem mandou pessoas-chave para montá-la, etc. Essa certeza absoluta que temos que Deus é o dono nos faz tocar este negócio com um temor e tremor que você não acredita.

Para você talvez isso não diga nada. Você pode até achar meio surreal essa mistura de "trabalho" com algo "espiritual". Mas nem queremos que você pense nisso mesmo. Discurso só vale se é praticado. Você mesmo, em várias áreas da sua vida, deve estar cansado de promessas. Nós também.

Mas enfim, lhe incentivamos a passar os olhos sobre "Quem Somos", "Nosso Propósito" e "Coisas que Talvez Surpreendam Você" para que você veja no que o "discurso acima" pode se transformar em grande benefício para nosso relacionamento.

Cristiano Verardo
Sonhador da Casas de Vila

Sobre Casas de Vila

Quem Somos?

Nosso Propósito

Coisas que Talvez Surpreendam Você

Era isso. Se, no mínimo, isso que você leu te incomodou ou te fez querer "ver para crer", já cumpriu o seu propósito. Experimente. E depois exija comportamento similar dos outros.

E para finalizar: